Danilo Gentili recebe Luiz França e Marcinho Eiras no The Noite

Publicado em 08/06/2018

Nesta sexta-feira, Danilo Gentili recebe o humorista Luiz França e o músico Marcinho Eiras no The Noite. Luiz, que é sócio do comedy Club Beverly Hills e foi um dos precursores do stand-up no Brasil, fala sobre o lançamento de seu primeiro DVD “Pela Madrugada” e comenta sua rotina de shows no Japão, já que desde 2008 organiza eventos com outros humoristas brasileiros no Oriente.

“Fui umas 20 vezes. Os caras já não me aguentam. E eu ainda não aprendi a falar japonês”, brinca ele, que conta já ter vendido 800 DVDs físicos por lá. Com Marcinho, guitarrista conhecido especialmente por ter feito parte da “Banda do Faustão”, Danilo conversa sobre sua carreira e habilidades na música.

Marcinho Eiras no The Noite com Danilo Gentili
Marcinho Eiras no The Noite com Danilo Gentili (Divulgação/ SBT)

Leia também: Deus Salve o Rei: Augusto descobre que Otávio ouviu plano de Catarina e finge passar mal

“Era muito legal. Eu nem sabia que tinha banda quando eu entrei. Apareci para um público que não me conhecia. Não lembram meu nome, dizem “te conheço de algum lugar”, direto acontece isso. Apelidos não faltam pra mim”, diz ele sobre sua participação no dominical. “Comecei com três, quatro anos com facilidade para instrumentos. Tocava de ouvido”, relembra o convidado, que ainda presenteia Danilo com uma guitarra desenhada por ele durante a entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade