Danilo Gentili recebe Jean Campos, Lily e Chloe e Daniel Diges

Publicado em 18/09/2017

Nesta segunda-feira, 18 de setembro, o The Noite recebe o ator Jean Paulo Campos. Revelado em “Carrossel” como Cirilo e atualmente no ar em “Carinha de Anjo” como o personagem Zeca, ele fala na entrevista sobre o lançamento de seu livro “Histórias Nada Comuns de Jean Paulo Campos – Cara, Eu Não Entendi Nada!”. Ele afirma não se tratar de uma biografia, contando que a obra traz histórias inéditas sobre sua trajetória, além de fotos e dicas para quem também deseja ingressar na carreira de ator. Ele também mostra que é bom de música e de dança, tocando violão e ensinando Danilo a fazer o clássico passo “Moonwalk”.

Danilo recebe ainda as irmãs Lily e Chloe para uma edição especial do “Leite Show”. Elas contam na entrevista como lidam com a fama e com os memes que circulam nas redes, falam que recebem muitos pedidos para fotos e Chloe revela que gosta de dar autógrafos. “É meio confuso ainda. A gente mora nos Estados Unidos, mas as pessoas (no Brasil) nos conhecem e parece que somos amigos”, diz Lily. “Eu não gosto de tirar muitas fotos”, completa Chloe. Elas também contam o que comprariam com um milhão de dólares: “um pônei”, diz Chloe. “Muita roupa e uma mansão”, responde Lily. Sabendo da preferência das duas por paçocas, Danilo oferece doces brasileiros a elas, que experimentam pela primeira vez doce de banana, doce de mocotó e pé de moleque.

E mais: Daniel Diges, protagonista do musical “Les Misérables” no Brasil, faz uma apresentação musical no palco do programa e fala sobre sua vinda ao Brasil e detalhes da peça.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade