Danilo Gentili recebe blogueira de ‘ASMR’ e Jão no The Noite

Publicado em 18/05/2018

No The Noite desta sexta-feira, 18 de maio, Danilo Gentili entrevista a blogueira Mariane Carolina Rossi, conhecida por seu canal “Sweet Carol”. Ela fala na entrevista sobre sua especialidade, as técnicas de “ASMR” (resposta sensorial autônoma do meridiano), que nada mais é o do que a sensação de bem estar causada por barulhos e tons de vozes específicos.

“Você sente formigamento no couro cabeludo quando ouve um som. Depende da sensibilidade de cada um… Desde os meus três anos eu sinto isso. Foi em uma loja de brinquedos, quando estavam embrulhando meu presente. O barulho das dobras, do durex”, explica ela.

Leia também: Silvio Santos recebe Danilo Gentili e Rachel Sheherazade neste domingo

Contabilizando mais de 100 milhões visualizações totais no YouTube, ela atribui boa parte do sucesso de seus vídeos ao público que sofre de insônia e ansiedade, pois buscam em suas postagens algo que os ajude a relaxar e dormir. Ela faz ainda demonstrações no palco e aplica algumas de suas técnicas em Danilo.

E mais: Danilo também conversa com Jão, cantor que faz sucesso entre os jovens nas redes sociais e começou a carreira fazendo covers no YouTube. Ele fala sobre sua carreira autoral, comenta se pretende fazer projetos com outros cantores e canta seu novo sucesso “Imaturo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade