Danilo Gentili recebe Ana Paula Henkel no palco do The Noite nesta sexta (26)

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26), Danilo Gentili conversa com a ex-jogadora de voleibol Ana Paula Henkel no The Noite. Atualmente trabalhando como arquiteta e colunista de jornal, ela fala na entrevista sobre os momentos marcantes de sua carreira.

Veja também: Amanda Ramalho desmente rumores de depressão e fala sobre a cogitada volta ao ‘Pânico’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula comenta ainda sobre as marcas que os 24 anos de vôlei lhe trouxeram. “Dói tudo. Joelho, ombro. Quando esfria dói. Tenho sequela na coluna, dois discos não tenho, não tenho cartilagem no joelho esquerdo”, revela.

“Esporte é saúde, mas o de alta performance traz uma conta alta. Tenho cartilagem de uma senhora de 60 anos”, conclui a ex-jogadora. Durante a entrevista, Ana Paula conta sobre a vida que construiu nos Estados Unidos e afirma que nunca teve problema para ser aceita no país.

Segundo ela, o trabalho de arquiteta é valorizado justamente por conta de suas raízes. “As pessoas adoram as ideias que eu dou, a minha influência brasileira nas cores. As pessoas gostam muito dessa influência tropical”, revela.

Além da presença de Ana Paula Henkel, o The Noite recebe ainda o cantor britânico James Arthur. Vencedor da nona temporada do The X Factor, ele canta o sucesso “Say You Won’t Let Go” no palco da atração.

SBT Pará é vice-líder pelo sexto mês consecutivo

O “SBT PARÁ” manteve a vice-liderança na audiência no mês de setembro. Foi o 6º mês consecutivo em que o canal conquista o posto. A emissora registrou uma média de 6,6 pontos, tendo alcançado em média 56 mil telespectadores por minuto e 693 mil por dia.

No comparativo de set/17 com set/18, foi o único canal aberto que cresceu tanto em audiência quanto em share. A emissora garantiu o segundo lugar na maioria das faixas horárias.

Analisando a audiência domiciliar, o SBT está na vice nas manhãs, tardes, madrugadas e 24horas. Na faixa horária da manhã o SBT segue na vice-liderança pelo 17º mês seguido.

Sendo a única emissora que apresentou crescimento de 9% no comparativo com Set/17 marcando 6,4 pontos. Na faixa da tarde, em que permaneceu na vice pelo 7º mês seguido, marcou 9,0 pontos.

Nas madrugadas o SBT seguiu na vice-liderança com crescimento de 14% na sua audiência e média de 2,6 pontos. Na média das 24hs, em comparação ao mesmo mês do ano de 2017, o SBT registrou aumento de 8% em audiência. E 11% em participação, chegando a 6,6 de média e 16,8% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio