Danilo Gentili recebe Alicia Vikander e turma do Porta dos Fundos no The Noite

Publicado em 13/03/2018

Nesta terça-feira, (13), Danilo Gentili conversa com a atriz internacional Alicia Vikander, que será a intérprete da nova Lara Croft em Tomb Raider – A Origem. Ela revela que demorou de três a quatro meses para ganhar os músculos do longa e apenas três semanas para perde-los: “Fiz escalada, bicicleta, vários treinamentos”.

E também conta o que comia durante a preparação: “É um pote de arroz cinco vezes por dia. Você só come os bons carboidratos, não os ruins”. Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016 por “Garota Dinamarquesa”, ela diz ainda que não guarda a estatueta consigo: “Eu não tenho o meu comigo, eu não o vi desde a cerimônia. O filho de uma amiga minha está cuidando do meu Oscar”.

Leia também: Canal Sony prorroga inscrições para nova temporada de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões

Elenco do Porta dos Fundos e Danilo Gentili no The Noite
Elenco do Porta dos Fundos e Danilo Gentili no The Noite

Neste mesmo programa, o humorista conversa com a turma do Porta dos Fundos. Antônio Tabet, Rafael Portugal, Karina Ramil e Thati Lopes falam sobre o novo projeto do grupo, uma série na TV a cabo chamada Borges Importadora. Eles explicam que na série os personagens criam um canal na internet para lidar com a crise financeira e falam ainda sobre como cada um recebeu o convite de Tabet para fazer parte da equipe. “Kibe” (como Tabet é conhecido) também comenta detalhes de seu novo canal no YouTube, o jornalístico MyNews.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade