Danilo Gentili recebe a atriz Juliana Baroni no The Noite

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No The Noite de hoje, 31 de julho, Danilo Gentili recebe a atriz Juliana Baroni. Na novela Cúmplices de Um Resgate, que estreia nesta segunda, 03, Juliana interpretará Rebeca, a mãe das gêmeas Manuela e Isabella. Ela fala sobre sua personagem e conta detalhes da trama, afirmando que nas cenas iniciais teve que simular um parto e que foi fácil, pois ela teve essa experiência no nascimento de sua filha Maria Eduarda. “Com 12 anos percebi que queria ser atriz. Fiz o teste para uma novela do Wolf Maia e passei”, diz ao se lembrar do início da carreira.

Juliana Baroni fala sobre os tempos de paquita e afirma se lembrar de todas as coreografias. Sobre ter mantido contato com as colegas da época, ela diz que ainda conversa com Letícia Spiller e acaba se recordando de Juninho Bill, pedindo para revê-lo no palco do programa. Ela realiza ainda o sonho de cantar “Ciúmes” com o Ultraje a Rigor e diz que sua personagem também irá cantar outras músicas durante a novela. “Canto bastante, acho que foi por isso que me escolheram. Não sei se canto bem, mas sou afinada”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre ter conhecido a rainha Elizabeth no mês passado, ela brinca dizendo que não tomou o chá das cinco com a monarca, mas tomou às dez horas da manhã e foi “em ponto”. “Até agora estou me perguntando como aconteceu isso, mas eu casei bem, né?”, brinca. “Ela foi muito legal com a gente. É muito fofa, uma querida.”, diz Juliana sobre a rainha. Danilo brinca com a atriz dizendo que James Bond, para conseguir um encontro como o dela, teria que salvar o mundo e destruir a bomba atômica e ela completa “E eu só precisei casar”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio