Danilo Gentili leva garrafada e sangra em vídeo, mas tudo foi armação

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (23), Danilo Gentili esteve na Rede Brasil de Televisão para gravar uma participação no programa Evê Sobral. Contudo, uma situação vivida pelo humorista nas gravações logo chocou os fãs.

Nas redes sociais, passaram a circular vídeos do famoso supostamente
sangrando após ser atingido por uma garrafa. O boato logo ganhou força e alguns
portais começaram a comentar que o artista teria sido atacado por alguém da
plateia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, tudo não passou de uma brincadeira armada para formato.
Por meio de um comunicado, o SBT esclareceu a garrafa e o sangue eram
cenográficos e que na tarde desta quarta-feira (24), Danilo grava normalmente o
The Noite.

“O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece ‘machucado’ após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração”, inicia o texto.

“Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que se encontra bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira”, conclui o SBT.

Rede Brasil

A Rede Brasil de Televisão também resolveu se manifestar. “No término da noite de ontem (23) o apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre Gentilli e seu colega de emissora Diguinho Coruja”, diz o começo da nota.

“Durante a gravação do programa Em Revista na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta ‘garrafada’ do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia”, destacaram.

“Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. O fato já foi esclarecido entre os apresentadores: ‘era somente uma brincadeira combinada durante a atração’. O programa será exibido no dia 31 de julho a partir das 22h30, na Rede Brasil de Televisão”, concluíram.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio