Danilo Gentili joga sinuca com Rui Chapéu no The Noite desta terça

Publicado em 26/03/2019

No The Noite desta terça-feira (26), Danilo Gentili recebe Rui Chapéu. Ele fala na entrevista sobre os muitos anos em que aparecia jogando sinuca na televisão. E as histórias que viveu nessa época, como quando venceu o então tricampeão mundial Steve Davis.

Maior nome da sinuca no Brasil, ele explica que começou a jogar ainda criança, por volta de 12 anos, aprendendo na prática. Frequentando salões quando sua idade ainda não permitia a entrada, conta que já apostava e conseguia um bom dinheiro, mas que essa rotina era bastante cansativa.

Sobre sua vaga no programa Show do Esporte, afirma ter orgulho ao lembrar que era desafiado toda semana por um novo oponente e saiu invicto da atração. Rui também ressalta que o snooker é muito respeitado fora do Brasil e fala de sua satisfação em ter ajudado a dar mais visibilidade ao esporte no país.

Em uma mesa montada no palco do The Noite, ele ensina Danilo o passo a passo do jogo, além dar tacos de presente para o apresentador e elenco. Recentemente Rui, participou do programa Tá Brincando, de Otaviano Costa na Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade