SBT

Danilo Gentili ganha quadro com 700 cubos mágicos no The Noite

O apresentador será surpreendido com um presente

Publicado em 16/12/2019

O The Noite desta segunda-feira (16), recebe o especialista em Cubo Mágico Renan Cerpe. Questionado sobre um possível segredo de memorização, explica: “São 43 quintilhões de (possíveis) posições. Não tem como memorizar”.

Atualmente com modelos de cubo criados e fabricados por ele, Renan já conquistou 4 recordes sul-americanos e 6 recordes nacionais. Ele traz ao palco uma primeira edição do modelo original lançado nos anos 80.

“Consegui em um leilão, é raridade. Naquela época foram vendidos mais de 350 milhões no mundo todo”. Questionado sobre sua coleção pessoal, revela: “Tenho uma estante com mais de 500 diferentes”. O convidado ainda presenteia Danilo com um quadro composto por mais de 700 cubos posicionados de maneira a formar o rosto do apresentador.

E mais: na mesma noite o programa recebe os autores da revista livro Bruttal. Raoni Marqs, Felipe Portugal, Thiago Martins e Yuri Moraes explicam o enredo de suas respectivas criações Ba-da Bacon, Charlote Blues, Johnny Canivete e Venha a Nós o Vosso Reino, que trazem histórias de ação, aventura, mistério e humor.

Eles dizem se encontrar todas as semanas para um clube de leitura e revelam a possibilidade da revista ganhar um especial e uma segunda edição. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade