Danilo Gentili faz piada com briga entre Jean Wyllys e Jair Bolsonaro

Publicado em 19/04/2016

Danilo Gentili não perdeu a oportunidade de fazer piada com um dos momentos mais esdrúxulos e vergonhosos da votação do impeachment, que aconteceu no domingo (17), na Câmara dos Deputados, em Brasília. A briga entre os parlamentares Jean Wyllys (PSOL-RJ) eJair Bolsonaro (PSC-RJ) foi motivo para chacota do apresentador do SBT, na noite de segunda (18), no The Noite.

“Ficou claro que Jean cospe, ele não engole”, disse Danilo Gentili aos risos no começo do programa. “Foi a primeira vez na história que um parlamentar conseguiu parecer mais escroto que outro quando agradece um golpe militar”, completou o apresentador, arrancando aplausos da plateia.

Toda confusão começou porque Bolsonaro, ao dizer ‘sim’ ao impeachment da presidente Dilma (PT), exaltou o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-Codi e acusado de comandar torturas durante a ditadura militar.

“De toda forma, o cuspe de Jean não atingiu Bolsonaro porque quando o cuspe chegou perto dele (Bolsonaro), ficou com nojo e desviou. Agora, de um lado você tem um cara que faz homenagem pra quem fez tortura na ditadura militar brasileira e do outro lado você tem um cara que faz homenagem pra quem fez tortura na ditatura militar cubana. Por que vocês não param de brigar e se beijam logo?”, ironizou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade