Danilo Gentili faz homenagem para sua mãe no programa Eliana

Publicado em 07/05/2016

No programa Eliana especial do “Dia das Mães” neste domingo (08), às 15h, Danilo Gentili faz uma homenagem a sua mãe, dona Guiomar. Ele revela para Eliana seu lado mais doce, como filho e diz: “Quem me vê chorando, me vê de verdade é a minha mãe”. Danilo também é muito dedicado e conta que assim que teve dinheiro deu uma casa de presente para dona Guiomar. E ela vai ter uma surpresa, enquanto acha que vai fazer um programa para o filho, Danilo está preparando uma linda e emocionante homenagem para ela.

Tem o “Dance se Puder” com a apresentação dos Supimpas que conta agora com Gabriel Santana, que era do Five Stars, mas com a saída de Jean Paulo no último domingo, o grupo ficou apenas com três integrantes e de acordo com a regra do jogo, para equilibrar a competição, Gabriel foi o sorteado para fazer parte do grupo. E neste domingo, Raissa Chaddad encara Christina Aguilera com “Candyman”, Amanda Furtado mostra seu talento como Beyoncé com a música “Love On Top”, Gustavo Daneluz interpreta a cantora Shania Twain com “Any Man Of Mine” e Gabriel Santana como GDFR – Flo Rida ft. “Sage The Gemini and Lookas”.

E a atração continua com o “Beleza Renovada”, transformando duas mães exemplares. Uma oportunidade delas se cuidarem depois de anos, só pensando e se dedicando aos filhos. Elas vão sair do programa muito mais bonitas e confiantes.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade