Danilo Gentili estreia temporada 2017 do The Noite com Hugh Jackman e novidades; saiba tudo

Publicado em 06/03/2017

O The Noite estreia sua temporada 2017 a partir desta segunda-feira, 06 de março. Consolidado na vice-liderança, o programa garante média de 5 pontos no Ibope desde a sua estreia, contabilizando 1332 minutos na liderança em 2016. Ao todo foram 17 dias liderança isolada e 228 dias na vice-liderança só no ano passado. O primeiro convidado de Danilo Gentili é ninguém menos que o astro internacional Hugh Jackman, que fala com o humorista sobre a estreia do filme “Logan” e a emoção de interpretar Wolverine pela última vez. “Não sinto que estou me despedindo. Faz parte de quem eu sou. É muito importante e próximo de mim. É uma parte minha pra sempre”, diz ele sobre o personagem. Danilo promove ainda o encontro entre Hugh e Isaac Bardavid, o dublador que dá voz a Wolverine há 23 anos no Brasil. “Fico tocado é um prazer em conhecê-lo. As pessoas não tem ideia de quantas pessoas são necessárias pra criar um filme. O senhor é parte desse amor deles tanto quanto eu.”, dirá ele.

O primeiro programa terá ainda uma abertura especial. Na brincadeira, Danilo diz que ganhou um novo programa chamado “Gentilíssimo”. Com um novo cenário, ele e os demais integrantes do elenco também ganham novo figurino e o programa passa a ter um enfoque mais “fino”. Para completar este quadro, o convidado da noite é ninguém menos que Chiquinho Scarpa. Ele é recebido com champagne e conversa com Danilo sobre temas relacionados à cultura, moda e comportamento (sempre com bom humor, claro). O Conde também aprenderá a comer uma coxinha com classe ao lado da assistente de palco Juliana. O Ultraje a Rigor também estará vestido a caráter, com Roger tocando flauta transversal ao lado do violinista Eros Avalon. Murilo Couto fará as vezes de mordomo enquanto Léo Lins e Diguinho Coruja comentam assuntos culturais com Danilo.

Novos quadros também estão entre as surpresas deste ano no The Noite. Em Março, as novidades previstas são: Osasco Connection (Danilo Gentili reúne celebridades famosas (e curiosas) para uma análise dos acontecimentos mais importantes do Brasil e do mundo), Leite Show Estrelas (Nesta versão do Leite Show, Danilo Gentili entrevista crianças que imitam grandes ídolos da música e da TV, como Ivete Sangalo, MC Gui e Anitta), O Mestre Mandou com Youtubers (O novo “Mestre Mandou” coloca Pathy dos Reis, Zóio, Felipe Castanhari, Pyong Lee e Muca Muriçoca para cumprir as ordens de Léo, Murilo, Diguinho, Ju e Danilo. Os perdedores pagam castigos juntos, no palco do The Noite), Contrarium e Favorarium (Comediantes com ideias diferentes tentam convencer o público a acreditar nas suas ideias em um debate onde as piadas tomam o lugar dos argumentos) e Boletim de Segunda (Danilo Gentili apresenta e analisa as notícias mais importantes da semana).

No mês de abril, as novidades continuam com Drunk History (Entre um drink e outro, grandes nomes do humor contam suas versões de fatos históricos do Brasil. Mundialmente conhecido, este formato, do Comedy Central, será apresentado com exclusividade na TV aberta pelo The Noite), Escolinha do Professor Pauzudo (A versão sem censura de uma “Escolinha”. Com participação de Kid Bengala) e O Novo Prato do The Noite (A competição gastronômica que vai definir o sucessor do Porco Pizza como prato oficial do The Noite).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade