The Noite

Danilo Gentili entrevista Luísa Marilac e Lexa no The Noite nesta terça-feira (07)

As duas artistas contam as novidades de suas carreiras

Publicado em 07/01/2020

Nesta terça-feira (07), Luisa Marilac é a entrevistada de Danilo Gentili no The Noite. Ela fala sobre seu livro “Eu, Travesti” e afirma: “queria dar voz a quem não pode falar. Falo de amor, tráfico internacional, filme pornô…”. A convidada relembra o vídeo que a tornou famosa e faz uma declaração.

“Deus, aquele dia, olhou para mim dentro daquela piscina”. Sobre sua identificação, declara: “desde que me entendo por gente. Minha mãe saía para trabalhar e eu já começava a vestir a roupa dela e dançar ‘A Rainha da Sucata’”. No mesmo dia o The Noite relembra a conversa com Lexa

A cantora fala sobre sua música “Sapequinha” e diz ter cuidado pessoalmente da dança: “adoro criar as coreografias. Essa foi junto com uma bailarina amiga minha”. Ela diz estar atenta às tendências do mercado fonográfico e analisa: “hoje para uma música fazer sucesso não basta ser boa, tem que ter também um bom clipe, uma boa coreografia”.

Em um momento irreverente, a convidada ensina Danilo a dançar e o apresentador arrisca alguns passos no palco da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade