Danilo Gentili entrevista Gilberto Barros no programa The Noite

Publicado em 15/01/2019

Nesta terça-feira (15), Gilberto Barros é o convidado especial do programa The Noite, no SBT. Em conversa com o apresentador Danilo Gentili, ele fala sobre internet e relembra momentos marcantes de sua trajetória na televisão.

Veja também: Mayra Cardi retorna de ‘férias’ das redes sociais e posta ensaio com a filha, Sophia

Ao longo da entrevista, Gilberto comenta sobre o desafio de estar no ambiente online com o site TV Leão. “Houve uma época que tinha aquele negócio de “se você quer views, paga não sei quanto”. Isso é podre. Os meus estão lá, cinco milhões de views, que são de fato e de verdade amigos do Leão”, afirma o convidado.

Conhecido pelo apelido Leão, Gilberto Barros também relembra o início de sua carreira. “Sou de rádio. Sou um cara que pegou na unha. Minha universidade de vida são meu pai e min há mãe. De profissão, o rádio”, explica.

Sobre os memes que circulam nas redes sociais de programas apresentados por ele, Gilberto relembra o dia em que recebeu Kasino. Na ocasião, a sua frase “vai, Kasinão” viralizou, desagradando o convidado.

“Ele deveria ter aproveitado e usado isso como trampolim. Gostaria muito que ele continuasse e fizesse sucesso”, declara Leão. Ainda na edição, ele será surpreendido pelo elenco do programa com a reprodução no palco da cena acontecida em 2006.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade