Danilo Gentili entrevista elenco do filme X-Men: Fênix Negra no programa The Noite

Publicado em 03/06/2019

Danilo Gentili recebe o elenco e direção do novo filme X-Men: Fênix Negra no programa The Noite desta segunda-feira (03), no SBT. As atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain, juntamente com o diretor Simon Kinberg, comentam sobre as filmagens e os detalhes de seus personagens no longa.

A produção estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (06), e traz participações especiais. “não temos o Stan Lee nesse filme. O Chris (Claremont) é o criador da Fênix Negra e ele sim fez uma pontinha”, conta Simon. Questionada sobre a razão de ter aceitado o papel, Jessica diz: “quis fazer por querer trabalhar com Simon, queria apoia-lo. Gostei desse filme porque ele foca nas personagens femininas”.

Sem poder dar muitos detalhes sobre a vilã, Chastain explica: “só posso dizer que sou uma força perigosa que incentiva uma mulher a abraçar o seu poder”.

Falando da preparação para viver Jean Grey, Sophie conta: “fiz uma pesquisa sobre como seria uma personagem com vozes em sua cabeça, como se fosse uma esquizofrenia ou habilidades múltiplas”.

A atriz também revela ter procurado Famke Janssen: “mandei um e-mail para Famke para falar que ela foi incrível e pedir alguma dica de como a personagem tinha se desenvolvido com o tempo. Ela me passou o bastão”.

Sobre acreditar em telepatia e outros fenômenos do tipo, diz: “gosto de acreditar, sou uma pessoa que acredita que existem coisas diferentes no mundo. Tenho uma irmã gêmea e sinto que há uma coisa fantástica nisso”. A respeito de já ter vindo ao país outra vez, Sophie comenta: “eu não estava trabalhando, eu estava com meu noivo, mas o pão de queijo que eu comi foi o melhor que comi na vida e quero comer todos os dias. Maravilhoso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade