Choque anafilático

Danilo Gentili enfrenta problema de saúde e relata desespero: “Situação complicadíssima”

O apresentador do The Noite contou que sofreu uma grave crise alérgica

Publicado em 05/04/2021

No último domingo (04) Danilo Gentili revelou que enfrentou uma grave crise alérgica após ingerir medicamentos incorretamente. Ele sofreu um choque anafilático e chegou a pensar na morte.

É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, disse ele em seu Instagram.

O apresentador do The Noite compartilhou com os internautas uma mensagem de fé. “Seria uma situação complicadíssima se eu fosse intubado, eu poderia ir pro saco. Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dEle, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé“, disse.

Já em seu perfil no Twitter, ele deixou outra mensagem para os seguidores. “Hoje eu passei por momentos bem tensos e quando eu pensei na morte tudo que pensei foi: ‘Porque Ele vive, ainda que eu morra, eu também viverei’. Tive paz. Essa foi a minha Páscoa: relembrei de perto a importância da Ressureição. Ele é a Vida e veio para você! Creia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade