Polêmica

Danilo Gentili detona Marcius Melhem e recorda crítica: “Assediador”

Os dois já haviam se desentendido anteriormente

Publicado em 26/10/2020

No último sábado (24), a TV Globo se pronunciou após as acusações contra Marcius Melhem, ex-chefe do departamento de humor na emissora. A emissora destacou que não comenta assuntos de compliance, mas que todo relato de assédio, moral ou sexual, é apurado criteriosamente.

“A Globo não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, afirma a nota da emissora. Porém, Danilo Gentili, apresentador do SBT, acabou rebatendo Marcius nas redes.

“Uma piadinha irrita mais o jornalismo brasileiro do que assediador, cuspidor de mulher e pedofilia (se forem de esquerda, claro)”, escreveu Danilo em sua conta no Twitter, afirmando que estão ‘pegando leve’ com Marcius.

Logo depois, Danilo recordou uma matéria em que Melhem criticou uma piada sua, afirmando que comédia não anula o código penal. “Se a comédia não anula o código penal, imagina o assédio”, concluiu Gentili, que foi apoiado nos comentários.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade