Danilo Gentili detona Marcius Melhem e recorda crítica: “Assediador”

Os dois já haviam se desentendido anteriormente

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (24), a TV Globo se pronunciou após as acusações contra Marcius Melhem, ex-chefe do departamento de humor na emissora. A emissora destacou que não comenta assuntos de compliance, mas que todo relato de assédio, moral ou sexual, é apurado criteriosamente.

“A Globo não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, afirma a nota da emissora. Porém, Danilo Gentili, apresentador do SBT, acabou rebatendo Marcius nas redes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma piadinha irrita mais o jornalismo brasileiro do que assediador, cuspidor de mulher e pedofilia (se forem de esquerda, claro)”, escreveu Danilo em sua conta no Twitter, afirmando que estão ‘pegando leve’ com Marcius.

Logo depois, Danilo recordou uma matéria em que Melhem criticou uma piada sua, afirmando que comédia não anula o código penal. “Se a comédia não anula o código penal, imagina o assédio”, concluiu Gentili, que foi apoiado nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio