Danilo Gentili conversa sobre sexualidade com Cátia Damasceno nesta segunda

Publicado em 21/08/2017

No The Noite desta segunda-feira, 21 de agosto, Danilo Gentili recebe a dona do blog “Mulheres Bem Resolvidas” Cátia Damasceno.

Com formação em fisioterapia, ela é especialista em sexualidade feminina e pompoarismo e fala na entrevista sobre sua trajetória profissional e pessoal. “Além da autoestima baixa eu tinha um pai muito rigoroso. Não entendia de método contraceptivo então engravidei na própria lua de mel”, diz ela sobre sua história de vida, revelando que começou a estudar pompoarismo após seu marido reclamar que ela tinha deixado de ser uma esposa quando se tornou mãe.

Atualmente dando aulas para mulheres do mundo todo através de seu canal no YouTube, que já completou quatro anos no ar, ela esclarece dúvidas sobre a anatomia feminina e masculina, dá dicas para a melhora das relações sexuais. “Na minha aula ninguém fica nua, não tem nada disso”, brinca. Danilo ainda questiona a convidada a respeito de diferentes tipos de vibradores e outros objetos eróticos que ela mostra em seus vídeos.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade