Danilo Gentili conversa com tricologista Adriano Almeida nesta terça

Publicado em 03/07/2018

Danilo Gentili conversa com o Dr. Adriano Almeida no The Noite desta terça-feira, 03. Tricologista, ele fala sobre sua especialidade em cabelos e os diferentes tipos de tratamento na área. “Hoje os transplantes são técnicas avançadas, naturais, não traz mais aquele aspecto de cabelo de boneca”, diz ele.

“Você pode tirar cabelo de outras áreas. Tirar do sovaco e colocar na cabeça. Faz-se muito o transplante do tórax quando não tem muito cabelo na área da cabeça”, completa. Sobre a calvície, Adriano também explica: “pode vir de todos os lados. Às vezes pula gerações. Depende do cruzamento da genética”.

Leia também: Flávia Alessandra posa em clique encantador em Giverny

Danilo relembra que conheceu o médico quando teve um episódio de queda dos pelos da barba e ele conta o que houve com o humorista na época: “é um tipo de queda de cabelo com fundamento emocional. Stress pode piorar. Tinha totalmente uma questão emocional envolvida”.

A pedido de Danilo, ele ainda traz ao palco um aparelho para verificar a saúde do couro cabeludo e examina o apresentador e o elenco do programa. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Ainda sobre o The Noite 

Na noite da última segunda-feira, dia 02/07, o programa The Noite – com Danilo Gentili foi ao ar da 00h56 à 01h58 e marcou 4,7 pontos de média, 18,5% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 1,3 pontos de média com um talk show e e um religioso.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade