Danilo entra em pânico ao saber que Eugênio levou Julia e sumiu com o neto

Publicado em 28/03/2019

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, após Julia (Vitória Strada) ter um parto difícil, Danilo (Rafael Cardoso) resolverá agir. O pintor irá até Rosa Branca para tentar achar um médico para examinar a mocinha e o recém-nascido.

O loiro encontrará o Fabrício (Marcello Escorel), que aceitará ir com ele até a cabana. No local, um capanga de Eugênio (Felipe Camargo) os surpreenderá. O doutor conseguirá rapidamente atirar na mão do bandido e impedir que o pior aconteça.

Ao entrar no esconderijo, o artista se desesperará. “Julia desapareceu… E o meu filho! Onde eles estão?!”, indagará o rapaz, partindo pra cima do criminoso. O aliado do coronel falará que Eugênio levou a filha de volta para o casarão.

Questionado sobre o bebê, o bandido garantirá que não sabe para onde ele foi levado. Revoltado, Danilo espancará o homem até que ele desmaie. Fabrício tentará conter o galã e avisa que tentará ter notícias do pequeno, mas o loiro deixa a cabana revoltado e à procura do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade