Amor de Mãe

Danilo detona Thelma: “Você é uma doente! Tem que se tratar!”

O rapaz se revoltará com atitude da mãe

Publicado em 31/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Danilo (Chay Suede) ficará furioso ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) estava furando as suas camisinhas para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse.

“Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação!”, apontará o rapaz. “O que é isso, Danilo? Você é meu filho!”, reagirá a mulher.

“Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o ‘seu filho’! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca!”, gritará o cozinheiro.

“Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, pedirá a dona do restaurante. “Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar!”, concluirá Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade