Amor de Mãe

Danilo descobre foto misteriosa e Thelma tem reação chocante

A atitude será bastante suspeita e misteriosa

Publicado em 01/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) fica sem entender e não gosta de um pedido de Thelma (Adriana Esteves), sua mãe. Ela pede para ele vestir uma farda da Marinha que pertenceu a Nelson, seu pai e fica impressionada com o filho, pedindo até para que ele invista nessa carreira.

Mas ao ouvir o pedido da mãe, Danilo fica ainda mais irritado com a situação inusitada e tira o uniforme. Logo depois, Thelma pega a rouba e uma fotografia acaba caindo do bolso da farda, deixando o rapaz curioso. Ele pega a foto e se surpreende com o que tem ali.

“Olha, nunca tinha visto essa foto nossa com meu pai”, diz o rapaz. No susto, ela pega a foto rapidamente da mão dele. “É… Eu nem sabia que essa foto estava aí!”, afirma Thelma, que posteriormente se tranca em seu quarto, onde olha para a foto e começa a relembrar o passado.

Thelma relembra ela entrando no incêndio e pegando o filho, ainda bebê. Mas logo depois, a atitude da moça é um tanto curiosa e estranha, já que ela pega a foto e a queima em uma vela acesa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade