Danilo chora muito após saber do aneurisma de Thelma

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo (Chay Suede) fica muito emocionado ao saber que sua mãe tem um aneurisma cerebral inoperável, em Amor de Mãe. Quem conta tudo para o rapaz é Durval (Enrique Diaz), que não quer a amiga correndo o risco de morrer durante a gravidez. Thelma (Adriana Esteves) decidiu ser barriga solidária de sua nora Camila (Jéssica Ellen), mesmo com os riscos.

O grande sonho da comerciante é ter um neto. Ela até furou camisinhas do filho para que a professora engravidasse de seu filho, o que de fato ocorreu. Mas Camila perdeu o bebê e precisou retirar o útero. Ao saber da notícia toda, Danilo fica impactado, chora. Não entende por que a mãe se colocou em risco e muito menos com a aprovação de Jane (Isabel Teixeira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jane é a médica obstetra e amiga de Thelma. “A chance do aneurisma romper aumenta muito se sua mãe ficar grávida”, diz ela a Danilo. “Se eu soubesse, nunca teria concordado com essa gravidez solidária… Por que mais uma vez você decidiu tudo sem falar comigo, mãe? Você decidiu sozinha que eu ia colocar minha mãe em risco pra ter um filho?”, fala ele angustiado, desesperado.

Durval, Danilo e Thelma, de Amor de Mãe (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais