Em recuperação

Danielle Winits revela se voltará para a Dança dos Famosos

A atriz acabou se machucando durante os ensaios do funk

Publicado em 20/10/2020

Mais um desfalque na Dança dos Famosos 2020 acabou deixando o público bastante preocupado. Desta vez, Danielle Winitis não se apresentou no último domingo (18), tudo por conta de uma entorse no tornozelo durante os ensaios do funk, um dos ritmos que ela mais queria enfrentar.

Por outro lado, a atriz conversou com o GShow e disse que seu afastamento é apenas temporário. “Uma pena, pois foi já praticamente no fim do ensaio de quarta-feira e nem foi durante um passo específico. Eu estava, na verdade, de costas em pé andando e quando iria virar de frente, na andada, o tênis meio que brecou no chão e não acompanhou o movimento natural do meu pé”, disse ela.

“Confesso que a tristeza foi muito maior do que a dor em si, pois eu estava bem aquecida como sempre faço questão de estar antes de começar os ensaios”, afirmou Danielle, que ainda revelou que chorou muito por não poder ter participado.

“O programa e o meu trabalho são os motivos do meu sorriso de volta, assim como também do dos meus filhos. Assim que o Dr. Ney me liberar e me deixar segura que posso voltar a ensaiar, estarei de volta ao batente”, ressaltou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade