Danielle Winits encarna Madonna no Show dos Famosos e vira piada nas redes sociais

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este domingo (26) não foi um bom dia para Danielle Winits se apresentar no Show dos Famosos. Embora não tenha sido tão mal recebida assim entre os jurados do programa, a performance da atriz global como a pop star Madonna recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Os internautas não pouparam Winits, que subiu ao palco para cantar Vogue. Até com a rainha Elizabeth, da Inglaterra, ela foi pejorativamente comparada. “Esses jurados passam um pano pra Winits, hein?! Elogiaram tudo (figurino, cenário, coreografia, balé), tudo que não foi feito por ela, e mesmo assim dão nota alta. Affffff”, queixou-se uma internauta, inconformada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa Danielle só ta ai pra preencher a cota da bajulação dos jurados, porque talento…”, reclamou outro. “Agora já posso desligar a TV e esperar o Fantástico. Obrigado a todos os artistas, menos a Dani Winits”, ironizou ainda um terceiro, também nada satisfeito com o número da loira na atração.

De fato, Danielle Winits recebeu a menor nota do dia vinda do júri. Apenas 9,8. Seus concorrentes todos, Diogo Nogueira, Ludmilla e Hugo Bonemer, obtiveram média 10 em suas respectivas performances na noite de hoje.

https://twitter.com/Clothil20603980/status/1132793421557653504
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais