Ordem na casa

Danielle Winits e Felipe Titto voltam à Dança dos Famosos

Participantes terão pontuação zerada

Publicado em 15/11/2020

A produção do Domingão do Faustão resolveu promover um restart parcial na atual temporada da Dança dos Famosos. Depois de sofrer com várias baixas, o programa vai zerar a pontuação do elenco remanescente e reorganizar a dinâmica das apresentações a partir do próximo domingo (22).

Conforme detalhada pelo próprio Fausto Silva na edição de hoje (15) da atração, metade dos dez competidores atuais – Bruno Belucci, Danielle Winits, Guta Stresser e Luiza Possi – vão se apresentar na edição da semana que vem. Já os outros cinco – André Gonçalves, Felipe Titto, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Lucy Ramos – o fazem no dia 29.

Dessa forma, fica confirmado o retorno de Winits e de Titto ao talent show. A loira, como se sabe, teve de se afastar das performances em outubro, após sofrer uma torção no tornozelo. Já o bonitão entrou de licença no começo deste mês, ao testar positivo para a covid 19.

Afastados respectivamente por lombalgia e por uma operação de emergência – para retirada de um tumor benigno -, o ex-jogador de futebol Zé Roberto e o ator Juliano Laham deixam de vez a Dança dos Famosos. Além deles, Henri Castelli também saiu em definitivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade