Danielle Noce e Paulo Cuenca estreiam game show no canal pago GNT

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os youtubers Danielle Noce, Paulo Cuenca, além do designer de doces Michael Levine vão comandar um novo game show no canal pago GNT . A atração se chama Credo, que Delícia. Estreia hoje, às 21h30. Entre os participantes os perfis são os mais variados. A cada episódio do programa três duplas são desafiadas em duas provas não eliminatórias.

Eles precisam criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência. Devem fazer isso sempre seguindo o tema do dia e encarando vários jogos com o intuito de acumular pontos. “Nós apresentadores tiramos o tempo todo o foco dos participantes. Dessa maneira deixando a prova principal ainda mais difícil de ser entregue”, conta Danielle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Tenho certeza que todos ficarão encantados”, diz Lore Improta sobre Me Deixa Dançar, reality do GNT

A chef confeiteira de 35 anos é casada há 13 com Paulo. Apesar de estar acostumada com os mais de 2,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Danielle disse que gravar TV tem uma dinâmica bem diferente da internet.

“Para não dizer que não teve nada, o mais difícil no começo foi ter o ponto no ouvido da diretora que nos diz o que fazer no programa, mas logo nos acostumamos e até sentimos falta depois”, entrega. Vai ter segunda temporada? “Isso só o futuro nos dirá! E eu espero que sim”, torce, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais