Fina Estampa

Danielle enfrenta avós de Pedro Jorge nos tribunais; saiba quem fica com a guarda do menino

A médica faz de tudo para ficar com a guarda do sobrinho

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a disputa pela guarda de Pedro Jorge (Vitor Colman) chegará aos tribunais. Danielle (Renata Sorrah), que vinha cuidando do sobrinho após a morte de seu irmão, reencontrará os avós maternos do menino, Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch), diante do juiz.

Na audiência, Danielle explica ao juiz que é a única família que ele tem. Celina se defende, afirmando que a médica não via o menino havia quatro anos. O juiz, então, intervém na discussão e chama Beatriz (Monique Alfradique) para depor. A jovem, então, afirma que Guilherme, seu falecido namorado e pai do menino, jamais deixaria o filho com os avós maternos.

“Desculpe Excelência, mas essa menina está de conluio com a outra! Não dá pra levar a sério”, reclama Celina. Beatriz, então, revela: “Pedro não ia ficar comigo, acabou ficando porque… Desculpe Danielle… Guilherme pediu pra irmã ficar com o Pedro. Ela disse que não podia”. E a médica confirma: “É verdade. Ele me pediu, e eu disse que não podia… Eu tinha a clínica, pacientes, trabalho, não tinha como cuidar de uma criança de oito anos”. “E continua não tendo!”, rebate Celina. Assim, o juiz acaba decidindo que Pedro Jorge deve ficar com os avós, para desespero de Danielle.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade