Daniele Hypolito, Dodô, Milene Pavorô, Dicesar e Narcisa participam do programa Eliana neste domingo

Publicado em 22/07/2017

No programa Eliana do próximo domingo, 23 de julho, às 15h, apresentado por Patricia Abravanel, tem muita diversão nos “Famosos da Internet”, os responsáveis pelos vídeos mais bombados das redes sociais estarão no palco. Tem até pedido de casamento surpresa. E os jurados convidados Daniele Hypolito, Dodô, Milene Pavorô, Dicesar e Narcisa vão escolher qual vídeo será o vencedor. O quadro conta ainda com a participação do grupo Pixote cantando seus sucessos.

A atração continua no “Sueli na sua Casa”, com a história de uma viúva que se tornou acumuladora desde a morte de seu marido. Até a Sueli chegar na casa, uma aparente ordem inicial revelou o acúmulo de muitos objetos desnecessários depois de um olhar mais atento, além de cômodos entulhados e sem uso. A dona Marta não entrava no quarto que havia sido do casal desde que perdera seu companheiro, por isso a proposta da Sueli foi dar uma função completamente nova para o cômodo para que ele voltasse a ser usado por todos da família, principalmente os netos que frequentam muito a casa. O resultado foi surpreendente.

E ainda, o “Rola ou Enrola?” traz na esteira os rapazes solteiros mais divertidos e criativos da TV, que fazem de tudo para conquistar as garotas.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade