Daniela Ocampo apresenta projeto de série à Globo

Atração foi intitulada Sexy é a Mãe

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supervisora geral de humor da Globo, Daniela Ocampo apresentou à emissora um projeto de série cômica, intitulada Sexy é a Mãe. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história gira em torno de uma mulher de 60 anos que não transa há duas décadas.

O projeto foi desenvolvido em parceria com os roteiristas o Vitor Brandt, Flávia Boggio, Cristiane Wersom, Rafael Fanganiello e Gustavo Gerard. Agora, é preciso aguardar o sinal verde da direção do canal para tirar a trama do papel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Ocampo acumula vários projetos na Globo. Ela é atriz, diretora, autora e professora. Entre as atrações das quais fez parte estão Os Caras de Pau, Esquenta, Tá no Ar – A TV na TV, Mulheres Fantásticas, Fora de Hora, Choque de Cultura e Zorra.

Além disso, ela também esteve à frente de atrações recentes desenvolvidas para o Globoplay, como Cada Um no Seu Quadrado, apresentado por Fernando Caruso e Paulo Vieira; Sterblitch Não Tem um Talk Show, de Eduardo Sterblitch; e Sinta-se em Casa, de Marcelo Adnet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio