Daniela Mercury e Sophia Abrahão conversam sobre dança no Altas Horas

Publicado em 17/12/2016

Característica que salta aos olhos de quem assiste Daniela Mercury se apresentando, a dança ganhou destaque na vida de Sophia Abrahão nos últimos tempos. Vice-campeã da temporada de 2016 do ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, a repercussão de sua participação é notável até nos bastidores do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 17. A cantora, de um dos palcos suspensos, durante o intervalo da atração, elogia a participação de Sophia no quadro e observa: “Achei que você fosse menos tímida”. A atriz ri, um pouco envergonhada, e responde à pergunta feita pela cantora sobre o ‘Dança’: “São apenas quatro dias para aprender a coreografia e ensaiá-la”.

Em frente às câmeras e nos bastidores, Daniela faz a festa e não poupa prosa com a plateia. Inclusive, aproveita o tempo nos intervalos para ensaiar a apresentação de “Rainha do Axé” com os jovens presentes na arena de Serginho Groisman. Conhecida pela energia nas performances, a cantora confessa ao apresentador que até em climas mais intimistas gosta de “se espalhar”, como faz no show “O Axé, A Voz e o Violão”. Do outro lado, os integrantes do bloco Bangalafumenga trazem o ritmo carnavalesco para sucessos da música brasileira e homenageiam Mercury com uma versão de “À Primeira Vista”, música de Chico César famosa na voz da baiana.

Também convidado, melhor dizendo, convocado da noite, é o jogador de futebol Gabriel Jesus. Vencedor da Bola de Ouro, o atleta veste a camisa do time que ajudou na conquista do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. “Eu consegui realizar o sonho do meu tio e minha avó, que queriam que alguém da família fosse jogador de futebol”, relembra o ídolo. Por isso, ainda criança, a bola foi o primeiro presente recebido por Gabriel Jesus. Com o objeto apoiado entre os pés, o jogador faz as honras e, entre passe e outro trocado com Serginho, impressiona com uma série intacta de embaixadinhas.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade