Daniela Escobar avalia conexão com personagem em Flor do Caribe

Atriz também fez um balanço sobre a escolha da Globo em reexibir o folhetim

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a reexibição de Flor do Caribe, a atriz Daniela Escobar tem a oportunidade de rever seu último trabalho na Globo. Ela, que deu vida a bióloga Natália, contou que buscou uma conexão com o seu lado mãe para compor a personagem. 

“Foi uma personagem leve, com muitas situações cômicas. Como preparo busquei conectar com a mãe que existe em mim. Com a leveza que uma vida à beira da praia traz. E deixei aflorar a simplicidade de viver perto/dentro da natureza, tendo o mar como personagem principal”, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também falou sobre a escolha da Globo em reexibir Flor do Caribe. “É uma novela leve e que mostra a vida de forma romântica e simples. Tudo o que as pessoas estão precisando nesse momento. Por isso acredito ter sido uma ótima escolha para reprise”, disse.

“Na época, soube da notícia pelos fãs/seguidores do meu Instagram, que me pedem todos os dias com muito carinho para voltar às novelas. Diziam que estavam matando as saudades de mim com a reprise de O Clone, e por isso estavam felizes de saber que vão continuar me vendo em Flor do Caribe”, completou Daniela Escobar.

Recentemente a atriz foi tema em um vídeo do canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais