A Que Não Podia Amar

Daniela e Miguel transam pela primeira vez

Rosaura se escandalizará ao flagrá-los na cama

Publicado em 02/09/2019

O momento mais romântico da relação entre Daniela (Ingrid Martz) e Miguel (Osvaldo Benavides) está prestes a se tornar realidade. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o irmão e a melhor amiga de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) finalmente se entregarão à paixão que os une e transarão pela primeira vez.

Morando juntos em uma pensão, o clima esquentará entre eles durante um jantar no quarto de Dani, enquanto conversam sobre os preparativos para seu casamento. “Falta muito tempo [para a cerimônia]… Mas isso não quer dizer que você e eu não possamos expressar o quanto nos amamos… Não é?”, pergunta Miguel, malicioso, enquanto beija a futura esposa.

As carícias vão avançando e os dois acabam na cama da moça, loucos de paixão e de desejo. Na manhã seguinte, despertam nus sob os lençóis. “Que delícia acordar ao seu lado”, diz Miguel, acariciando a amada. “Foi como um sonho”, concorda a loira, feliz de estar tão bem com o homem que sempre amou.

Vilã escandalizada

O clima romântico só é interrompido pela chegada de Rosaura (Ana Bertha Espín), que, antiquada, fica furiosa por Dani e Miguel terem transado antes de se casar. “Que barbaridade! Eu pensei que você era outro tipo de mulher!”, dispara a costureira do mal para a noiva de seu sobrinho.

“Miguel e eu não fizemos nada de mal!”, defende-se Daniela. “Ei, não fale assim com a Daniela!”, censura-a Miguel, defendendo sua futura esposa. “Por isso vocês queriam morar aqui na pensão! Pra ficar de safadeza!”, insiste Rosaura, enquanto Miguel e Dani se entreolham, entediados com o moralismo da tia dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade