Parabéns!

Daniela Albuquerque ganha surpresa de aniversário no Sensacional e fala sobre Hebe: “Era uma mãe pra mim”

A apresentadora está completando 39 anos

Publicado em 22/07/2021

Nesta quinta-feira (22), Daniela Albuquerque completa 39 anos de vida e o Sensacional fez uma edição especial para homenagear a apresentadora. Maurício Meirelles, humorista e comunicador da casa, assume o comando do programa, que vai ao ar às 22h30 na RedeTV!.

“A partir de agora o programa é meu, senhoras e senhores”, anuncia o comediante logo no início da produção. Além do bolo, doces e balões, o formato também terá uma retrospectiva dedicada à famosa.

Nomeado como TBT da Dani, o quadro reúne colegas de profissão, amigos e familiares de Daniela, que relembram os melhores momentos da carreira da aniversariante em uma série de depoimentos. A artista ainda recorda a relação que tinha com a saudosa Hebe Camargo.

 “Éramos grudadas. Tenho muitas recordações com ela, em todos os meus aniversários. Algo que me lembro muito dela era de ficar de mãos dadas comigo. Íamos jantar e eu podia chegar depois, ela sempre pedia para guardarem meu lugar. Ela me adotou, era uma mãe para mim”, afirma Albuquerque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade