Daniela Albuquerque entrevista Caju e Castanha no Sensacional desta quinta-feira

Publicado em 14/12/2017

A apresentadora Daniela Albuquerque recebe a dupla Caju e Castanha no palco do Sensacional desta quinta-feira (14). Divertidos, os nordestinos falam sobre a ‘Embolada’ e participam de brincadeiras que testam seus conhecimentos a respeito da região em que nasceram.

Leia também: Juliano Cazarré fala no Encontro sobre ter foto íntima de ensaio artístico disponível na web

Com 17 anos de estrada, Castanha relembra o início da carreira, ao lado de outro parceiro, e explica como surgiu o nome da dupla: “Comecei com meu irmão mais velho, o Cajuzão, nas feiras e praças. Ele fez dois pandeiros com lata de doce e a gente foi para a Praça do Jacaré, em Jaboatão. Na época, cantávamos músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Manezinho Araújo, até que um dia o prefeito olhou e falou: ‘Um tem cara de caju e o outro cabeça de castanha’, e foi como tudo começou. Depois que meu irmão faleceu veio a entrada do Cajuzinho”.

Ainda na atração, a apresentadora e seus convidados discutem sobre a existência de vida extraterrestre. A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (14), às 22h30, pela RedeTV!.