Daniela Albuquerque é a convidada especial do Luciana by Night

Publicado em 22/09/2015

No programa Luciana By Night desta terça-feira (22), Luciana Gimenez recebe Daniela Albuquerque, jornalista e apresentadora do Sensacional, a nova atração das tardes de domingo na RedeTV!.

A convidada fala sobre o novo projeto, que estreou no último domingo (20) levando variedades e diversão para toda a família, e do desafio na carreira, de comandar pela primeira vez um programa de auditório.

Daniela Albuquerque volta ao passado e relembra a infância humilde em sua cidade natal, Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde teve o primeiro emprego, aos 13 anos, como babá e em troca de roupas novas. Um pouco depois, como camelô vendendo mercadorias trazidas do Paraguai, ela conta que chegou a trabalhar um mês inteiro para comprar uma sandália de plástico que tanto queria. “Não tinha o meu número, só tinha a 40. Eu calço 37, mas acabei comprando a 40 mesmo só para ter a sandália”, revela.

A apresentadora também comenta sobre a carreira de modelo, que antecede a estreia na TV, fala da chegada à São Paulo e do relacionamento com o marido, Amilcare Dallevo, com quem é casada há quase 10 anos.

A maternidade, momento mais especial da vida de Dani, não fica de fora do bate-papo. “Eu amo ficar grávida. Eu me acho o máximo. Se eu pudesse ficaria grávida sempre. Pena que o marido não quer mais”, revela a mãe de Alice, de três anos e Antonella, de apenas seis meses. Ela conta sobre a experiência de dar à luz por parto normal, fala como fez para recuperar a boa forma e perder os 12 quilos adquiridos na última gestação e explica sobre o polêmico uso do xixi da filha para clarear manchas no rosto, comuns na gravidez.

No palco, a convidada se diverte acompanhando algumas gafes cometidas ao longo desses anos na televisão e, ao lado de Gimenez, brinca com os boatos de uma suposta rivalidade entre elas. A dupla resolve tirar esta história a limpo se enfrentando em uma luta de robôs. “O legal é que sempre esclarecemos tudo. A mídia cria coisas que podemos achar que é verdade e começar a se odiar sem ter motivo nenhum. Sempre ponderamos tudo, porque existe o respeito, de conversar, de ter diálogo. Eu não ligo mais”, esclarece Daniela Albuquerque.

No final do Luciana by Night, Gimenez presenteia Dani com um kit glamouroso para organizar a casa em grande estilo, já que a apresentadora revelou gostar de tudo arrumadinho, em seu devido lugar.

Com apresentação de Luciana Gimenez, Luciana by Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade