Daniela Albuquerque conta que rogou praga para o fim do programa Pânico na TV

Publicado em 27/11/2018

Durante o programa Fofocalizando desta terça-feira (27), a apresentadora Daniela Albuquerque deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias. Na conversa ela revelou algumas curiosidades sobre sua carreira na RedeTV! “Eu comecei trabalhando de graça na RedeTV!, depois fui fazendo meu pezinho de meia. Nunca exigi salário, eles me pagam conforme o meu crescimento. Eu não peço aumento, nunca pedi porque acho que eles me pagam superbem”, contou Dani.

Leia também: Justiça condena ‘Pânico’ e Band a pagar R$ 300 mil a Luana Piovani

Daniela ainda surpreendeu ao dizer que durante um período de estresse, acabou ficando brava com os humoristas do Pânico na TV, devido as negociações para a saída do programa para a Band. Na RedeTV! o humorístico foi exibido entre 2003 e 2011.  “Eu me lembro da saída do Pânico. Eu estava grávida de sete meses. Imagina, meu marido chegava em casa, aquelas ligações, eu ficava preocupada com ele. Lógico que me abalo. Aí eu joguei praga. Eu falei: ‘Eles vão pra lá (para a Band), mas a estrela não vai brilhar e não vai dar certo’. Praga de grávida pega, né?”, disse Daniela Albuquerque.

Vice-liderança: João Kléber Show registra recorde de audiência na RedeTV!

Na noite do último domingo (25), o programa João Kléber Show registrou excelente audiência para a RedeTV!, superando seus últimos índices. Apresentado por João Kléber, o dominical marcou 5,2 pontos de média, pico de 6 e 10,7% de share, segundo dados da Kantar Ibope, chegando a desbancar o SBT, a Record e a Band durante 11 minutos não consecutivos ao atingir a vice-liderança no ranking de canais abertos.

Exibido das 22h57 à 0h34, o João Kléber Show também tem registrado números expressivos de audiência em cidades como o Rio de Janeiro e Fortaleza, onde os números tem crescido significativamente. Na capital cearense, por exemplo, o programa aumentou em 200% seus números nas últimas quatro semanas, atingindo média de 6,3 no último dia 18.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade