Daniel visita o túmulo de Julia e lamenta: “Será que minha viagem foi em vão?”

Publicado em 25/03/2019

No capítulo desta segunda-feira (25) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) chegará em Rosa Branca e parará em frente ao casarão de Julia (Vitória Strada). No local, o fotógrafo será recebido por André (Emiliano Queiroz).

Surpreendentemente, o senhor confirmará que lá viveu a filha de Eugênio (Felipe Camargo) e falará sobre a história dela. Contudo, o loiro ficará curioso para saber onde a mocinha foi enterrada. Portanto, o idoso declarará que pode mostrar o caminho do cemitério.

“‘Uma flor colhida antes do tempo’, como está escrito no túmulo dela. Ponha essa rosa sobre ele, Daniel… Há sempre rosas brancas sobre o túmulo de Julia”, falará o senhor, entregando a flor para o rapaz, que ainda não sabe que é neto de Margot (Irene Ravache).

Todavia, ao chegar no cemitério, junto com Letícia (Letícia Persiles), o galã se emocionará ao ver a lápide. “Incrível pensar que a mulher que eu amei tanto em outra vida está enterrada aqui. Será que minha viagem foi em vão? Será que vim até aqui pra ver este túmulo e tirar Julia da minha cabeça?”, indagará Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade