Daniel visita o túmulo de Julia e lamenta: “Será que minha viagem foi em vão?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (25) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) chegará em Rosa Branca e parará em frente ao casarão de Julia (Vitória Strada). No local, o fotógrafo será recebido por André (Emiliano Queiroz).

Surpreendentemente, o senhor confirmará que lá viveu a filha de Eugênio (Felipe Camargo) e falará sobre a história dela. Contudo, o loiro ficará curioso para saber onde a mocinha foi enterrada. Portanto, o idoso declarará que pode mostrar o caminho do cemitério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Uma flor colhida antes do tempo’, como está escrito no túmulo dela. Ponha essa rosa sobre ele, Daniel… Há sempre rosas brancas sobre o túmulo de Julia”, falará o senhor, entregando a flor para o rapaz, que ainda não sabe que é neto de Margot (Irene Ravache).

Todavia, ao chegar no cemitério, junto com Letícia (Letícia Persiles), o galã se emocionará ao ver a lápide. “Incrível pensar que a mulher que eu amei tanto em outra vida está enterrada aqui. Será que minha viagem foi em vão? Será que vim até aqui pra ver este túmulo e tirar Julia da minha cabeça?”, indagará Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais