Daniel tira satisfação com Guilherme: “Me senti ofendido”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em papo, Daniel e Guilherme falaram da convivência dos dois no jogo. Tudo começou com o gaúcho querendo tirar satisfação sobre algo que ele acreditava que o modelo falou dele no BBB20.

“Da mesma forma que você é esforçado, é atrapalhado. Isso atrapalha o coletivo. Eu acho que você está melhorando. Teve dia que você tomou três [avisos de] atenção e quatro de microfone. A única coisa ruim que vejo é o do coletivo, de você perder estaleca. No começo você não via a importância disso, mas agora está começando a ver. Não vejo mais nada de ruim em você como pessoa”, esclareceu o modelo paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então Guilherme foi questionado: “O que me deixou intrigado foi o negócio de falar ‘moleque folgado’, lá no quarto, de passar a mão na cabeça”. Mas o brother negou que tenha dito isso: “Eu nunca te chamei de moleque folgado. A forma que eu falei com você foi o jeito de te chamar a atenção. De repente as mulheres têm uma maneira de falar diferente”.

Daniel ainda disse que ficou magoado pelo brother perguntar se ele tinha déficit de atenção: “Eu me senti ofendido”. “Eu já tive isso, tive dificuldade na escola, repeti de ano. Teve um período que eu era totalmente avoado, mais que você. Peço desculpas, eu não agi na maldade”, contou o paulista.”Existem pessoas avoadas, existem. Essas pessoas têm de trabalhar mais a concentração, a atenção, para melhorar”, acrescentou o crush de Marcela na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais