Daniel terá encontro tenso com os pais: “Não gosto da sua empresa”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (30) de Malhação – Toda Forma de Amar, Daniel (Hugo Moura) terá um encontro com os pais, já que César (Tato Gabus Mendes) faz questão de conhecê-los por causa do namoro dele com Milena (Giovanna Rispoli).

A mãe do rapaz dirá que o herdeiro está mais magro e perguntará sobre como ele está. “Tô bem. Tô feliz lá em Caxias”, dirá o moreno. “Jura? Eu achei que você tivesse nos chamado aqui porque tinha desistido dessa ideia infantil de morar na Baixada Fluminense”, alfinetará o pai do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acho nada infantil eu querer levar a vida do meu jeito”, rebaterá Daniel. “Você tinha que estar trabalhando, meu filho, do meu lado, estudando”, insistirá o homem. “Caraca, dois anos já e você insiste nessa ideia. Não quero ser herdeiro de nada, não gosto da sua empresa”, apontará o lutador.

“Bom, eu estou namorando agora e é pra valer. Eu queria que vocês conhecessem a minha namorada e a família dela”, contará o moreno. “Você está brincando, né? Eu aqui falando sério e você vindo com problemas de namorico? Vamos embora”, dirá o homem. “Eu não vou embora. Quero conhecer a sua namorada sim, filho”, reagirá a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais