Visão do futuro

Daniel tem visão de passagem bíblica durante sonho

Governador vai avistar as quatro bestas e descobrir que o quarto reino vai devorar a Terra

Publicado em 02/04/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (2), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Daniel (Gabriel Gracindo) vai ter a visão das quatro Bestas durante sonho.

O governador da Babilônia sonhará com uma passagem registrada no capítulo 7 de seu livro na Bíblia e vai acordar assustado, ficando bastante suado e agitado com o momento.

No sonho, Beltesazar surgirá em um lugar aberto em meio a uma ventania e avistando as bestas, ele vai ouvir: “Levanta e devora muita carne”. Na sequência, ele avistará diversos tronos, com uma figura em chamas de fogo sentada ao centro.

De repente, alguém vai se aproximar do hebreu e ele perguntará o que significam os animais que está vendo. “São quatro reis que se levantarão na Terra”, vai responder o ancião, que será novamente questionado por Daniel.

“E aquele homem que desceu das nuvens do céu? Quem é?”, vai querer saber o marido de Lia (Tammy Di Calafiori). “É o filho do homem. A ele será dado o domínio, a honra e o reino. Seu domínio é um nome na Terra que não passará e o seu reino, tão poderoso, que não será destruído”, responderá o homem.

Beltesazar, então, vai querer saber sobre o quarto animal.“Nunca vi nada parecido. O chifre que cresceu e fez os outros caírem…as palavras terríveis que proferiu”, comentará.

O quarto reino será diferente de todos os outros. Ele irá devorar a Terra e fazê-la em pedaços. Os chifres são os reis que se levantarão, mas surgirá outro rei que os abaterá e proferirá palavras contra o Altíssimo.”

“Ele destruirá homens do Senhor, mudará os tempos e a lei. Todos serão entregues em sua mão por um tempo, templos e a metade de um tempo”, vai dizer o ancião, que tranquilizará Daniel.

Não se preocupe. O rei maléfico será destruído e o juízo se restabelecerá. O Reino de Deus será eterno!”, vai concluir o homem, que desaparecerá em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade