Desconfiança

Daniel sobre Guilherme: “Ninguém é bonzinho o tempo todo”

Brother não acredita que o colega seja verdadeiro no BBB20

Publicado em 01/03/2020

Daniel e Marcela ficaram conversando no quarto do líder na manhã de hoje. O assunto entre eles foi o anjo da semana, Guilherme. Para o brother, o modelo não age de maneira natural no BBB20 e está mais preocupado com sua imagem diante do público.

“Quando eu e a Ivy chegamos, ele ficou muito preocupado com aquilo dos meninos, dos nomes do Hadson e do Lucas, ele pediu umas duas vezes: “mas Dani você não viu meu nome lá? Meu nome estava lá com os deles?”, recordou o gaúcho que entrou no programa depois da Casa de Vidro.

“Agora cai a ficha do porquê ele estava tão preocupado”, ponderou Daniel. “Ele está muito preocupado com a imagem dele”, opinou o ainda. Na sequência, Marcela comentou da aproximação do Victor Hugo com Guilherme, que já mencionou inúmeras vezes se sentir incomodado.

“Ele não é genuíno com o Victor, é isso que você ia dizer? Você acha que é só pra não se queimar lá fora, tipo ‘não vou dar um fora no menino’”,questionou a sister. “Ai, ninguém é bonzinho o tempo todo, ninguém não tem momentos tristes…”, respondeu Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade