Daniel reclama de regras do BBB20 e Marcela dispara: “Difícil se comportar?”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa, Daniel, Marcela e Flayslane conversavam sobre as estalecas na sala. Falaram da situação do gaúcho que está devendo muitas por sempre infringir as regras do BBB20, e isso prejudica no momento de comprar os alimentos na casa. O brother tentou se justificar, mas as sisters foram enfáticas com ele.

“Vocês acham que eu não tento, mas… é difícil seguir as regras”, Daniel se queixou. “Ninguém gosta, mas é tão difícil você se comportar?”, alfinetou Marcela e riu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane explicou que mesmo tendo mais tempo na casa do que o brother que veio da Casa de Vidro, ainda sente dificuldades com o microfone e mais questões, no entanto, ela se esforça para não errar. Ela aconselhou o brother a ter mais cuidado porque pode se tornar alvo de votos da casa. “Na real, já virou. A galera está irritada”, ponderou ela.

Daniel é o participante que mais perdeu estalecas e isso começou a gerar um grande desconforto nos brothers. Ontem, Babu acordou irritado com o brother e esbravejou em conversa com Guilherme. Disse que Daniel era “folgado” e que desperdiçava comida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais