Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Revolta!

Daniel perde estalecas e Prior se revolta: “Vou perder o mesmo que você”

Brother volta a quebrar as regras e prejudica os demais

Publicado em 05/03/2020

Daniel voltou a perder mais estalecas durante a festa na madrugada de hoje no BBB20. Porém, mesmo com a punição, ele continuou a curtir sem se preocupar. Vendo isso, Felipe Prior se revoltou com o gaúcho e disse que a partir de agora todas as estalecas que o colega perder, ele faz questão de perder também.

“Se você perder de novo eu pulo na piscina. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não vou aprender. Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número”, disse ele, enfurecido.

Daniel gritou que não fez por querer e Prior se afastou, irritado. “Chega. Eu peço desculpas por você, Marcela, mas eu não vejo mais solução pra que esse moleque pare de perder estaleca e zoar a vida de todo mundo”.

Em papo com Pyong, mais tarde, ele afirmou que seguirá com seu plano: “Se ele [Daniel] derrubar um vidro, eu jogo o copo no chão. Se ele não colocar o microfone, eu tiro o meu microfone. Me revoltei. Eu sei que eu vou tomar voto, mas vou no meu jogo até o fim. Quero ver se ele aguenta”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade