Daniel pede Lia em casamento: “Se não tivesse amor, de nada valeria”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor por Lia (Tammy di Calafiori) deu um novo sentido à vida de Daniel (Gabriel Gracindo). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o governador da Babilônia tomará coragem para confessar seu amor por Lia (Tammy di Calafiori) e, de quebra, ainda pedirá a prima de Naomi (Karen Marinho) em casamento.

Ele a chamará para conversar do lado de fora do palácio de Nabucodonosor (Heitor Martinez), enquanto, do lado de dentro, Asher (Dudu Azevedo) luta contra Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), lê um poema que escreveu sob a inspiração de Deus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se eu não tivesse amor… Seria apenas como um címbalo, tinindo. Ainda que eu tivesse o dom da profecia, conhecesse todos os mistérios, toda a ciência… Se não tivesse amor, eu nada seria”, diz ele, citando o trecho bíblico de 1 Coríntios 13. “Agora permanecem a fé, a esperança e o amor. Mas o maior dos três é o amor. E eu te amo.”

“É lindo!”, exclama Lia, chorando de emoção. “Quer casar comigo?”, questiona enfim Daniel. “Quero!”, responde a escrava, sorrindo radiante. “Eu demorei tanto pra te fazer essa pergunta. Como meus amigos dizem, sou covarde… Mas desde o início eu sempre…”, diz o rapaz. Lia, porém, interrompe-o com uma carícia, fazendo sinal para que se cale. Em seguida, acaricia-o novamente e o beija com paixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais