Daniel Ortiz cria nova novela das 19h que terá três protagonistas

Publicado em 27/09/2018

Responsável por fazer a supervisão de texto de Malhação – Vidas Brasileiras, Daniel Ortiz está sem lançar um novo enredo desde Haja Coração (2016), mas já iniciou os trabalhos.

Leia: Globo não emplaca nenhuma novela entre as indicadas ao Emmy

O novelista entregou para a TV Globo os seis primeiros capítulos de um folhetim desenvolvido para ir o ar na faixa das 19h, informou Patrícia Kogut. A produção será uma comédia românrica que terá três protagonistas.

Saiba mais: Novela de Manuela Dias ainda não é dada como certa na Globo

Contudo, a história se passará em São Paulo e em outra cidade do exterior que ainda será escolhida. Vale lembrar que Daniel escreveu também Alto Astral (2014) e colaborou com Silvio de Abreu em Passione (2010) e Guerra dos Sexos (2012).

Fernanda Paes Leme é cotada para novela bíblica da Record

Fernanda Paes Leme deve voltar às novelas em grande estilo. De acordo com o jornal Agora, a atriz é cotada para a próxima novela bíblica da Record. A emissora planeja contar com Fernanda para viver um dos destaques da trama Gênesis, que entra no lugar de Jesus em 2019.

A saber, a novela será escrita por Gustavo Reiz e promete contar todas as passagens dos primeiros capítulos da Bíblia Sagrada. A criação do mundo terá total destaque, assim como Adão e Eva e seus descendentes.

Além dela, são sondados ainda Leonardo Miggiorin, Rayanne Moraes, atores que não têm mais vínculo com a Globo e os dispensados após as tramas Orgulho e Paixão e Segundo Sol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade