Daniel joga a real para Antenor: “Quer manipular a sua mãe depois que ela ficou rica”

O estudante fala para o amigo que ele está interessado na grana da mãe

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) irá jantar na casa de Griselda (Lilia Cabral). Depois de conversar com a mãe sobre a mudança que ela terá na vida após enriquecer, o estudante de medicina terá um papo com Daniel (Guilherme Boury).

“Eu acho que você quer manipular a sua mãe depois que ela ficou rica”, disparará o rapaz. “Só porque eu fui carinhoso com ela? Eu sempre gostei da Dona Griselda”, reagirá o galã. “Mas tem vergonha dela”, comentará o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha. Tinha vergonha dos modos dela, de como ela se vestia e eu nunca escondi isso”, apontará o filho de Pereirão. “Só que pra mim você fez questão de deixar isso muito claro”, explicará Daniel.

“Agora vai ser tudo diferente. Ela vai começar uma vida nova e eu quero estar ao lado dela”, dirá Antenor. “Pra cortar a fita de inauguração da mansão, né?”, questionará Daniel. “Eu tenho esse direito. Você sabe disso”, falará o estudante. “O único direito que eu conheço e vou exercer agora é o de deitar na minha cama e descansar. Boa noite”, concluirá Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio