Fina Estampa

Daniel joga a real para Antenor: “Quer manipular a sua mãe depois que ela ficou rica”

O estudante fala para o amigo que ele está interessado na grana da mãe

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) irá jantar na casa de Griselda (Lilia Cabral). Depois de conversar com a mãe sobre a mudança que ela terá na vida após enriquecer, o estudante de medicina terá um papo com Daniel (Guilherme Boury).

“Eu acho que você quer manipular a sua mãe depois que ela ficou rica”, disparará o rapaz. “Só porque eu fui carinhoso com ela? Eu sempre gostei da Dona Griselda”, reagirá o galã. “Mas tem vergonha dela”, comentará o moreno.

“Tinha. Tinha vergonha dos modos dela, de como ela se vestia e eu nunca escondi isso”, apontará o filho de Pereirão. “Só que pra mim você fez questão de deixar isso muito claro”, explicará Daniel.

“Agora vai ser tudo diferente. Ela vai começar uma vida nova e eu quero estar ao lado dela”, dirá Antenor. “Pra cortar a fita de inauguração da mansão, né?”, questionará Daniel. “Eu tenho esse direito. Você sabe disso”, falará o estudante. “O único direito que eu conheço e vou exercer agora é o de deitar na minha cama e descansar. Boa noite”, concluirá Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade