Ameaça

Daniel faz grave acusação contra Betty

Empresário diz para feia aproveitar o momento pois seu futuro é na cadeia

Publicado em 06/04/2020

Nos próximos capítulos de Betty a feia em NY, Daniel (Rodolfo Salas) encontra a feia em seu horário de almoço em um dos mais luxuosos restaurantes da região da V&M. Surpreso com a presença da secretária de Armando ali, o empresário se aproxima e faz uma abordagem desrespeitosa com ela.

Agora entendo onde vai o dinheiro da V&M. Já que não sobra nem para a folha de pagamento“, rechaça o homem. Surpresa, Betty (Elyfer Torres) tenta se explicar: “Não se do que esta falando”. Daniel continua: “Você está pagando suas coisas com o cartão da empresa? Está curtindo com o dinheiro da minha família?“.

Nicolás (Mauricio Garza), por sua vez, defende a amiga com unhas e dentes. “Não, você não vai falar assim com ela. É a V&M quem precisa dela. O futuro da V&M está nas mãos dela“, diz o jovem, enfurecido com a humilhação contra a amiga. Ele pede para que Daniel vá embora dali. O empresário deixa local, mas avisa:”Aproveite para cmer muito bem, pois na cadeia a comida não é tão boa“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade