Daniel fala sobre expectativa para o Teleton: “A distância não vai atrapalhar”

A pandemia fez a maratona passar por mudanças

Publicado há 21 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas atrações tradicionais na TV precisaram passar por grandes modificações por conta da pandemia de coronavírus, assim foi o caso do Teleton. A maratona de solidariedade em prol das crianças da AACD vai acontecer no dia 7 de novembro, sábado, das 10h30 às 20h30, no SBT.

Pela primeira vez não haverá uma meta de arrecadação, mas as doações já foram iniciadas no começo de setembro e vão até 31 de dezembro. Por outro lado, umas das novidades é que uma semana antes da corrida o SBT Games vai promover várias atividades entre os jogadores engajados na causa da pessoa com deficiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há anos participando da maratona de solidariedade, o cantor Daniel afirmou que a pandemia não deve atrapalhar. “Tenho a honra de dizer que participo desta história há 23 anos. A distância não vai atrapalhar em nada. A essência é a mesma e tenho certeza de que vamos obter um resultado muito positivo”, disse ele.

Enquanto isso, Daniel também se prepara para retornar ao The Voice, já que após ter participado das três primeiras edições, o cantor retorna para a edição com participantes acima de 60 anos de idade em 2021. “Vou adorar voltar a girar a cadeira”, disse ele para a revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio